Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de agosto de 2010

****

Não sei o que escrever hoje, mais queria exatamente nesse momento expressar algo que estou sentindo... Não sei se é alegria, tristeza, raiva, amor, bem não sei o que é mais gostaria de expressar... Essa pequenina aqui às vezes confunde as coisas acho que é por que não Sabe no que crer... Creio em coisas que são minhas, mais que às vezes me confunde tanto que nem Sei mais se realmente quero... É são essas coisas que vivem me atormentando deixando em mim pensamentos inconstantes, sei que estou no rumo certo mais mesmo assim fico sem ação, não sei expressar o que sinto não gosto de falatórios, vida alheia não me interessa a não ser a daquelas que importunam a minha, mais sei que o que sinto é verdadeiro, que o que falo também é por isso essa minha imaginação que as vezes é FODA, me deixa mal, acho que capto as coisas antes delas realmente acontecerem. Porem isso me deixa a margem de minha inconstância, é deixo de fazer várias coisas por achar que vai gerar frutos desagradáveis... Mas assim é a vida uma das coisas mais difíceis de entender... E a minha então nem se fala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário