Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hoje pensando sobre o que pensar


Comecei e pensar sobre mim. Se eu fosse navegar lá no fundo de mim criticas certamente não iriam faltar, visto que sou critica o bastante, e quando quero tenho uma língua ácida o suficiente (mesmo que para falar de mim). Mas o ponto aqui não é criticar, é somente divergir.
Sabe acho que sou maluca, é maluca mesmo,não sei acho que tenho medo da felicidade, pois é da única coisa que não se deve temer é simplesmente a que mais temo... preciso de coisas diferentes para manter-me feliz, como diz os astrologos o mal de aquariano é querer sempre coisas novas, preciso de coisas que me matenham viva, e o pior é que tenho essas coisas mais as vezes por causa dessa minha atitude maluca acabo desconcertando tudo, tenho tudo, mais as vezes penso que nao tenho nada, tenho amor, familia, amizades sinceras enfim o que preciso para manter-me feliz. Por isso digo que que sou maluca...precisaria ainda de muito para ser normal.
Além do mais como diz RAU SEIXAS:
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário