Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pensamentos...

E eis que estou aqui hoje, uma maluca que todos acreditam ser normal, que acreditam às vezes ser a super menina, que é capaz de todos agradar.... Hoje, porém digo que não, digo que preciso mais dos outros do que eles precisam de mim... Sou sim uma maluca que faz o impossível para obter os seus objetivos, que pouco dá importância para o que os outros falam pois o que importa é o que penso... Gosto de viver a minha vida de lutar pelo que amo,de acreditar que posso, podem até passar por cima de mim, mas digo com toda certeza, me recupero fácil e não passo por cima de ninguém passo de lado para que possam ver minha ascensão de camarote. Se me julgam digo lhes que se julguem primeiro, se falam pra mim desistir de algo lhes digo que luto até o fim, pois só desisto do que já não tem mais valor na minha vida...E muito obrigado pelos que se preocupam comigo mais lhes digo com toda sinceridade aprendi desde cedo a me virar sozinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário