Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hoje...

Hoje acordei pensando o que se passa na minha vida, sinto que várias coisas estão saindo do meu controle, meus problemas se tornam cada vez mais vivos e perturbadores.... Mas vejo que mesmo assim tenho em quem me apoiar... Minha vida torna – se cada vez mais reflexo do que digo ou mesmo do que calo, constantemente me vejo feliz, mais o que é mesmo felicidade?
Pra mim era fazer algo que deixasse alguém feliz, porém hoje percebo que isso não era a minha felicidade e sim a felicidade dos outros... Hoje estou numa busca incansável por essa coisa que todos querem e que na minha concepção ninguém a possui, mas posso dizer sim que estou no caminho certo, pois já encontrei uma coisa que por vários momentos me torna feliz, essa coisa que sufoca, dá raiva, e que me deixa em paz sim acho que eu encontrei o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário