Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de julho de 2010

saudades....


      Hoje estou com saudade, não de coisas que não contribuíram para minha vida, mas sim da minha infância, é estou com saudade do tempo onde o que era mais importante para mim era brincar e ter cuidado para não me machucar com os tropeços das minhas traquinagens... Tempos bons eram aqueles onde não tinha preocupações a não ser de como iria fazer para conseguir convencer meus pais a não ir à aula... É aqueles foram os meus melhores anos, hoje me sinto presa ao mundo onde se tem que desagradar a muitos para agradar a poucos, onde meu tempo às vezes parece ser fração de segundos, e nem dá pra saber o que fiz... Estou com saudade de tudo aquilo que era realmente felicidade, mas sei que os frutos do meu esforço de hoje irei colher logo logo.... Afinal só falta um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário