Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de julho de 2010

menina???

As vezes penso que sou menina, mas tropeço e caio e vejo que ja não sou mais.... minhas atitudes mudaram meu ver sobre o mundo mudou, apenas a moral e o respeito pelos outros continuaram, me vejo agora como que passando por uma metamorfose ambulante, procurando não sei bem o que, mais sei bem que tudo que faço ou que digo serão cobrados futuramente e que algumas coisas permanecerão outras irão, pois, apenas aquelas que verdadeiramente forem minhas ficarão e guardarão o que realmente necessitarei....
Enfim,
é necessário, abrir os olhos e perceber as coisas boas que estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário