Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de julho de 2010

...

Há o amor... o mal mais necessário que se pode ter... Se amo??? Claro que sim!
Sempre aprendi a amar só não aprendi a dizer que amo... porém já falei, já calei, já senti e sinto... hoje sinto, sou menina que ama , aprendiz de mim, amo a Deus, minha família, meus amigos, meus animais... e não em último mais neste momento no lugar mais que especial amo meu namorado, é amo o chato que briga comigo, que ri comigo, que brinca comigo, e que me faz feliz. É nessa minha vida chata encontrei algo que me tira o folego, que me faz viva... encontrei o amor, não se sei se é verdadeiro ou falso mais quem pode me dizer??? O QUE SEI É Q ESTOU BEM, e enquanto assim estiver, farei o possivel para que ele dure....

Nenhum comentário:

Postar um comentário